PAÇO DO LUMIAR: PREFEITURA VAI ABIR SELETIVO SIMPLIFICADO DE EDUCADORES TEMPORÁRIOS NO PRÓ-JOVEM URBANO

Empregos imagem

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza no dia 13 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Educadores temporários para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). As vagas em aberto são para Educador Especialista de Formação Básica, Educador de Qualificação Profissional, Educador de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Tradutor e Intérprete de Libras e Profissionais de Apoio.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, realizado em etapa única, e não haverá pagamento de taxa de inscrição. Cada candidato poderá concorrer para apenas uma categoria. Cinco por cento (5%) das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência, de acordo com o artigo 37, da Constituição Federal. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários à categoria pleiteada.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cartão de Identificação do Contribuinte (CIC), e documentos de comprovação dos títulos e experiências profissionais.
Os candidatos classificados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por um prazo determinado de 18 (dezoito) meses, em regime de 30 horas de trabalho semanais. Os salários variam de acordo com a formação do candidato, com mínimo de R$ 700,00 e máximo de R$ 2.000.00. As inscrições acontecerão no Centro Social Urbano (CSU), na Avenida 13, Conjunto Maiobão.

.

2 thoughts on “PAÇO DO LUMIAR: PREFEITURA VAI ABIR SELETIVO SIMPLIFICADO DE EDUCADORES TEMPORÁRIOS NO PRÓ-JOVEM URBANO

Deixe uma resposta